Serviços
Sempre preocupada com a satisfação de seus clientes, a Flowscience preza por um atendimento com elevado padrão de qualidade, trabalhando sempre com resultados de precisão e uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e preocupados com o aprimoramento contínuo, reciclagem de conhecimento e o avanço tecnológico do mercado.
Prestamos assistência de manutenções preventivas, corretivas, treinamentos e qualificações (IQ,OQ,PQ), utilizando protocolos originais recomendados pelo fabricante, todos os instrumentos utilizados na assistência técnica possuem registros de calibração pelo método RBC e todos os parâmetros recomendados pela literatura (USP) são testados e os resultados são registrados em um certificado de calibração emitido pelo técnico responsável na execução do serviço, seguindo as normas de registro de qualidade (ISO).
Acreditamos que saber a opinião de nossos clientes é uma importante ferramenta que temos em mãos para sempre evoluir e melhorar nosso padrão de qualidade de acordo com as necessidades do mercado. Para isso, após a realização de cada um de nossos serviços, fazemos um minucioso controle de satisfação, essa avaliação de nosso trabalho é a informação mais importante que podemos obter para que possamos atender e superar sempre às expectativas de nossos clientes.
Contratos de manutenção e equipamentos
Com o tempo, vimos uma necessidade crescente de nossos clientes em se trabalhar com Contratos e sabemos que cada cliente tem uma necessidade operacional própria e por isso, planejamos um contrato personalizado para cada um deles. Pensando em uma maior comodidade, controle e redução das despesas, iniciamos o trabalho da modalidade de contratos de manutenção dos equipamentos. Buscamos oferecer um suporte técnico rápido e sem complicações.
Nessa modalidade, todos os equipamentos são tratados com prioridade e ficam sob cuidados especiais da Flowscience. Nosso compromisso é manter um suporte personalizado, resultando em maior eficiência e tempo de vida do equipamento e minimizando os imprevistos. Priorizamos o atendimento e solução do problema em um tempo máximo de 24 horas, para isto, mantemos uma variedade de peças e acessórios em nosso estoque, prestando um atendimento "just in time".
Com o Contrato de Manutenção, nossos clientes podem focar seu tempo e esforços no que é realmente importante para seus negócios. Cuidaremos de seu equipamento e em tudo que for necessário com relação à manutenção.
O Contrato de Manutenção possibilita acompanhar mais facilmente o custo operacional dos equipamentos, uma vez que o contrato possui um valor que é distribuído linearmente ao longo de sua vigência. Os custos de manutenção são absorvidos pelo contrato e todos os nossos clientes têm um melhor planejamento do custo operacional do mesmo.
Vantagens
1Orientação na utilização de peças de reposição;
2Mão-de-obra especializada;
3Ganho no valor de revenda;
4Maior disponibilidade do equipamento;
5Menor risco de paradas imprevistas;
6Menor custo operacional;
7Menor custo global de manutenção.